sexta-feira, 10 de março de 2017

Peru: qual hotel - categoria devo escolher?


O tipo de hospedagem costuma ser uma dúvida frequente aos viajantes. O Peru tem categorias disponíveis para todos os gostos e bolsos, desde hostels bem básicos até Hotéis luxuosos com conforto absoluto.

Tudo depende da importância que você dá para o local que irá ficar, quanto quer pagar e quanto exige de conforto, e claro, no geral a regra é bem básica, quanto mais barato mais simples serão os serviços.

Outro aspecto importante a se considerar é a localização. A proximidade de sua hospedagem com atrativos turísticos, restaurantes, entre outras comodidades pode facilitar bastante sua vida!

Conforme o período de sua viajem não convém viajar sem reservas, na alta temporada as vagas se esgotam rapidamente e você poderá ter problemas para encontrar um bom local. Saiba mais em nosso post sobre: "quando viajar ao Peru".

Dicas:
Em Cusco: a cidade apresenta locais com subidas bem íngremes, algumas ruas sem acesso para veículos. A parte mais requisitada para se hospedar é o Centro Histórico, local onde estão concentrados atrativos turísticos, museus, as belíssimas igrejas... vale a pena!

Em Águas Calientes: no geral, pelo mesmo serviço, você pagará diárias mais elevadas comparadas a  outras regiões do Peru, mas considere que normalmente não se fica mais que uma noite no pequeno povoado. 

Em Lima: o bairro Miraflores é a melhor opção para que vai a turismo.



Basicamente quem faz uma viagem ao Peru com o objetivo de turismo não ficará muito tempo no Hotel, mas uma cama confortável, chuveiro com água quentinha e um café da manhã gostoso todo mundo quer não é mesmo?

Ainda tem alguma dúvida? Fale com a gente, teremos o maior prazer em atender! 
Podemos te ajudar a encontrar a hospedagem que melhor se enquadra no seu perfil.

Conheça nossos pacotes no site: www.mundiexpedition.com.br

Temos pacotes completos, com ou sem hotel. 
Também personalizamos roteiros!





Nenhum comentário:

Postar um comentário