sexta-feira, 24 de abril de 2020

Machu Picchu de trem, uma adorável experiência!

Sonha em conhecer Machu Picchu mas percorrer uma das Trilhas não é uma opção? Vá de trem!


O trajeto é belíssimo, os trens são um verdadeiro charme e com suas enormes janelas laterais/teto oferecem uma vista surpreendente da paisagem, o passeio a Machu Picchu com certeza já começa ali.

Conhecer Machu Picchu vale qualquer esforço, sabemos porém que não são todos que dispõe de tempo, preparo físico e disposição de acampar e passar dias caminhando. É exatamente quando a opção de ir de trem chega com tudo, e acredite, sua experiência não ficará nem um pouquinho prejudicada, o encanto em chegar a Machu Picchu dessa forma também tem sua magia e a sensação de adentrar na cidade perdida dos incas é, sem dúvida, surpreendente!



As empresas que efetuam o trajeto (Peru Rail e Inca Rail) capricham no atendimento, visual interno dos vagões, música ambiente, enfim, tudo para que o passageiro tenha uma experiência notável e desfrute de adoráveis momentos por todo o percurso, que trata-se de nada mais nada menos que parte do Vale Sagrado dos Incas!




Sem dúvida essa viagem de trem permite ao viajante um passeio agradável, que pode ser prestigiado por todas as idades sem deixar absolutamente nada a desejar quanto à essência de visitar a cidade perdida dos incas: Machu Picchu!

Chegar a Machu Picchu é sempre uma experiência única, seja a pé, trem ou trilha, não importa. É mágico!




O Peru é um daqueles países adoráveis que possuem atrativos para todo perfil de viajante, todos podem desfrutá-lo porém de maneiras diferentes; desde o estilo mais aventureiro que deseja inserir em seu roteiro atividades mais ousadas com trekking/acampamentos... ou para os que desejam dias mais tranquilos, com contemplação de paisagens belíssimas , viagem com amigos, família, e até mesmo viagens românticas! Sem contar a questão culinária, pois o país vem cada vez mais ganhando destaque internacional devido à sua cozinha.


A Agência Mundi Expedition é uma agência brasileira especializada em Machu Picchu para brasileiros. Tenha a certeza de que será atendido com muito profissionalismo por uma equipe que conhece profundamente o destino, com a delicadeza de permitir aos nossos clientes um atendimento único.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário