sexta-feira, 9 de junho de 2017

Novas regras para visitação de Machu Picchu


Conhecer Machu Picchu é sem dúvida o sonho de muitas pessoas, o lugar é realmente espetacular e agrada por inúmeros motivos!

Visando um turismo sustentável e a conservação da Cidadela de Machu Picchu, o Ministério da Cultura do Peru instituiu novas regras para visitação a Machu Picchu:

- atualmente os tickets apresentam diferentes horários de entrada, essa mudança visa distribuir melhor o horário de acesso dos visitantes e dessa forma evitar aglomerações desnecessárias
- após efetuada a compra não é possível mudar a titularidade do ingresso
- o ingresso não é reembolsável
- só é permitida a entrada com guia autorizado, grupos pequenos.

Garantir seu ticket de entrada é fundamental considerando que centenas de pessoas acessam o local diariamente e os ingressos são limitados, adquirí-lo com antecedência, principalmente para que deseja visitar em maio, junho, julho, agosto e setembro, é muito importante.

Existem ingressos diferenciados para acesso a Machu Picchu Montanha ou Huayna Picchu, essa parte não é guiada e você pode saber mais aqui: qual ticket de entrada escolher para conhecer Machu Picchu


Nós somos a Agência Mundi Expedition, especializada em Machu Picchu para brasileiros!

Proibido durante a visitação:

  • Subir ou apoiar nos muros e estruturas, mover ou tirar elementos do parque ou realizar qualquer tipo de grafite entre outros.
  • Visitantes e guias portando mochilas e bolsas com mais de 40x35x20cm, caso exceda esta medida a bagagem deverá ser depositada no guarda volumes localizado junto a entrada da cidadela inca.
  • Entrar com aerossóis, tamancos e sapatos com solas duras, objetos perfuro cortantes, armas, bandeiras, pôsteres e faixas, entre outros.
  • Receber explicações de guias e utilizar pau de selfie em vielas. Isso só será permitido em pontos específicos, que ofereçam área desimpedida e não sejam ponto de passagem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário