segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Relato viagem ao Peru e Agência Mundi Expedition - Peru Para Brasileiros

Veja a seguir o emocionante relato de uma de nossas clientes, Marina Scariot, ela visitou o Peru em julho de 2017, pacote de 7 dias: Cusco, Machu Picchu e Titicaca. 



"Viajar para o Peru era um velho sonho, mas só agora consegui realizar. Vinha pesquisando a algum tempo roteiros e agências, porém em função de custos ia fazer um roteiro por conta. Quando desisti de encontrar uma Agência, apareceu do nada a Agência Mundi Expedition, simplesmente estava pesquisando passeios ao Peru e ela apareceu na minha tela e atendia o que eu desejava em termos de roteiro e de custos, troquei um e-mail com a Fernanda e logo nos entendemos e fechamos, eu apenas senti que era para ser isso mesmo.

Viajar para o Peru não é uma viagem para qualquer um, não é uma viagem de descanso, é uma viagem de lazer, no sentido de se permitir, ou seja, absorver conhecimento, cultura, expandir a consciência, buscar energias e forças. Peru é para quem gosta de história, geografia, literatura, Peru é para quem acredita em espiritualidade, astrologia, força xamãnica. Peru é para quem está aberto e quer se permitir a conhecer, expandir a mente.

Cusco é uma cidade maravilhosa, contém muitas história em suas construções, suas igrejas contemplam rica arquitetura Barroca. No meu tempo livre visitei todo o centro histórico e fui ao mercado São Pedro, eu indico a todos que vão lá, esse local é ótimo para comprar, pois várias coisas que eu deixei de comprar nele, depois não encontrei mais com o preço tão favorável.
De Cusco fui para o Vale Sagrado, Pisac e Ollantaytambo. Esses três locais merecem um tempo, aquele tempo de largar as câmeras e registrar só com a mente. No final desse roteiro peguei o trem para Águas Calientes. O caminho que o trem faz é encantador e se prestar a atenção nas montanhas, pode se visualizar esculturas nas pedras.
O Hostel que fiquei em Águas Calientes era familiar e acolhedor. Acordei as quatro horas da manhã para pegar o ônibus para Machu Picchu, fiquei sensibilizada, pois  me deram uma sacola com água, frutas e sanduíche. 

Não consigo descrever Machu Picchu até agora, nenhuma foto é capaz de captar o que é aquele lugar, simplesmente é preciso estar lá.


No final da viagem deixei para ir a Puno, confesso que não me agradei de Juliaca e Puno, em quanto cidades, porém, navegar no lago Titicaca é uma experiência magnífica, ninguém deveria sair do Peru sem fazer isso. Para esse passeio minha dica é, leve protetor, uma jaqueta corta vento  leve,  boné e não fique dormindo dentro do barco por favor. Sente lá atrás e aproveite toda a energia daquele lugar, energia do sol, do azul daquela água, das paisagens. Coloque tua vida a limpo e trace teus sonhos. 
Acho que meu roteiro foi excelente, acabar no Titicaca foi ótimo. 



Fico emocionada até agora em pensar em tudo o que lá vivi, as pessoas que conheci. 

Todos os passeios foram guiados, em nenhum momento fiquei com dúvida ou desamparada, com a Agência Mundi Expedition qualquer um pode viajar sozinho, pois pode ter a certeza que terá ótimos transportes, guias e locais para se hospedar. Mesmo que haja algum problema, como atraso em transporte, como o que enfrentei em função de greves no país, os guias estão lá, esperando, sempre há uma comunicação entre eles e o turista está sempre amparado."

Agradecemos o relato Marina! Ficamos felizes em fazer parte desse seu momento! Sua descrição sobre o Peru foi perfeita!

Marina Scariot. Viajou no pacote de 7 dias: Cusco, Machu Picchu e Titicaca
Visualize o pacote em: 


Quer conhecer nossos pacotes e viver sua própria aventura?
Acesse nosso site:
www.machupicchuparabrasileiros.com.br/


 Leia mais relatos de clientes clicando aqui :)


Veja mais fotos da viagem da Marina!









Nenhum comentário:

Postar um comentário