segunda-feira, 15 de maio de 2017

Conheça mais sobre a Agência Mundi Expedition!



A Agência foi criada por dois sócios apaixonados por viagens, ambos foram adquirindo ao longo dos anos grande experiência em suas viagens internacionais. Os pedidos de amigos e conhecidos e até mesmo de pessoas que surgiam pela internet eram tantos, solicitando dicas, planejamento de roteiros que o lazer acabou virando profissão. 
 
Com o objetivo de proporcionar viagens inesquecíveis a Agência Mundi Expedition vem ganhando cada vez mais espaço no mercado.

"Trabalhar com destinos que conhecemos profundamente foi um diferencial que colaborou no destaque da empresa" 
afirma Marcos Oliveira, sócio-gerente da Agência.

A Mundi Expedition disponibiliza em seu site diversas sugestões de roteiros que ajudam o viajante a decidir o que gostaria de conhecer e todo o potencial que cada lugar tem a oferecer,  trabalham também com a personalização de roteiros, visando atender as necessidades e expectativas de cada cliente.

Especializada em viagens ao Peru - Machu Picchu a proposta da agência é oferecer viagens a preços justos, a Agência atende também outros destinos da América do Sul, Europa e Ásia.

Outro diferencial da Mundi Expedition são as diversas categorias disponibilizadas para que o cliente possa escolher entre as diferentes opções a que melhor se enquadra em seu perfil além da diversidade de preços.
Conheça as categorias dos nossos pacotes e escolha a sua: CATEGORIAS DE VIAGEM MUNDI EXPEDITION

A experiência, a habilidade em criar roteiros, os valiosos contatos e a paixão movem a Mundi Expedion com toda certeza!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário